Será inaugurada nesta
sexta-feira, 18 de setembro, a loja do Empório dos Salgados, negócio que se
iniciou com o Empório da Coxinha situado na rua Aristides Figueiredo, e desde
sua inauguração que a palavra de ordem neste empreendimento é a “NOVIDADE”, ou
porque não também inovação?
O empresário Sandro Reis tem
dado seguidas demonstrações que para toda crise há quem CRIE, tão simples como
retirar o “S” foi a maneira despojada que o próprio empreendedor estabelece sua
estratégia publicitária nas redes sociais, no entanto, para obter êxito nesta
empreitada é preciso se inovar e mostrar para o público, cada vez mais exigente,
que existe um diferencial para despertar a atenção do cliente.
Desde a abertura do
estabelecimento que o portfólio de produtos comercializados tem aumentado e se
diversificado, sempre mantendo o padrão de qualidade inicial mantendo assim a
fidelidade dos clientes.
Outra estratégia que se
consolida com outros estabelecimentos são as incursões itinerantes como a
participação do Empório no Festival da Viola e da Sanfona em São Pedro do
Itabapoana e no Festival de Chorinho e Sanfona de Rosal, inclusive com o
anúncio de participações em outros eventos que serão realizados em Rosal ainda
neste ano.
Talvez a palavra mais
publicada em todos os meios de comunicação do País neste 2015 seja a CRISE, no
entanto, o que estamos acompanhando neste empreendimento é justamente o
contrário, o que demonstra que planejamento estratégico e criatividade na
comunicação pavimentam o caminho da inovação e do crescimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário