sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Novidade gastronômica na praça Governador Portela

Será inaugurada nesta sexta-feira, 18 de setembro, a loja do Empório dos Salgados, negócio que se iniciou com o Empório da Coxinha situado na rua Aristides Figueiredo, e desde sua inauguração que a palavra de ordem neste empreendimento é a “NOVIDADE”, ou porque não também inovação?

O empresário Sandro Reis tem dado seguidas demonstrações que para toda crise há quem CRIE, tão simples como retirar o “S” foi a maneira despojada que o próprio empreendedor estabelece sua estratégia publicitária nas redes sociais, no entanto, para obter êxito nesta empreitada é preciso se inovar e mostrar para o público, cada vez mais exigente, que existe um diferencial para despertar a atenção do cliente.

Desde a abertura do estabelecimento que o portfólio de produtos comercializados tem aumentado e se diversificado, sempre mantendo o padrão de qualidade inicial mantendo assim a fidelidade dos clientes.

Outra estratégia que se consolida com outros estabelecimentos são as incursões itinerantes como a participação do Empório no Festival da Viola e da Sanfona em São Pedro do Itabapoana e no Festival de Chorinho e Sanfona de Rosal, inclusive com o anúncio de participações em outros eventos que serão realizados em Rosal ainda neste ano.

Talvez a palavra mais publicada em todos os meios de comunicação do País neste 2015 seja a CRISE, no entanto, o que estamos acompanhando neste empreendimento é justamente o contrário, o que demonstra que planejamento estratégico e criatividade na comunicação pavimentam o caminho da inovação e do crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário