terça-feira, 2 de junho de 2015

Sebrae e Associação Comercial BJI promoverão Semana de Capacitação

Evento se realizará nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho de 2015 no salão do Clube da Terceira Idade, atrás da prefeitura, e as atividades previstas estão relacionadas exclusivamente na capacitação de vendas de nosso mercado, as vagas são limitadas, restritas para pessoas jurídicas, com limite de dois participantes por CNPJ.

O evento prevê diversas atividades nos dias 15, 16 e 17 de junho, com o último dia reservado para a palestra “Vender! Vender! Vender!” que será ministrada por Ciro Bottini, apresentador do canal de vendas Shoptime, sendo ele um dos mais notáveis palestrantes de marketing em nosso cenário nacional, eu quando varejista da operadora Claro tive a oportunidade de assistir uma palestra fantástica dele em 2005 no Rio de Janeiro, altamente recomendável!


A Associação Comercial pede aos participantes a doação de 1kg de alimento não perecível para fins sociais, para reservar sua vaga entre em contato nos telefones informados no anúncio institucional do evento na imagem acima, ou tire suas dúvidas também pelo Facebook na página da ACE-BJI bastando clicar ao lado.

Faça já a sua inscrição! Lembrando que somente para pessoas que tenham CNPJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário