quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Economia criativa e sustentável no mercado regional

Projetos inovadores e estruturados estão na pauta de negócios.
Está em fase final de projeção o lançamento de uma marca inovadora no mercado de consultoria e assessoria na elaboração de projetos, e a “Andaluz Escritório de Negócios” tem como proposta de inovação do mercado a “Plataforma de Desenvolvimento SocioECOnômico e Cultural” que visa desenvolver variadas formas de negócios voltadas pela sustentabilidade e fomento da cultura local.



Em uma breve conversa com o idealizador do projeto, o empresário Marcelo Fernandes Borges deu uma explanação objetiva expondo uma grande variedade de oportunidades que poderão surgir com o novo conceito de gestão empresarial seja comércio ou prestação de serviço.
Ele salientou que além do desenvolvimento de projetos sustentáveis e culturais, ele também irá inserir em sua proposta a estratégia de articulação para buscar investidores seja do setor publicou ou privado, além de prestação de serviços com inovação tecnológica.

Ele ainda ressaltou que o negócio abrangerá o mercado de corretagem de imóveis e valores, representação comercial com revenda mercantil online aliando a projetos de elaboração de negócios sustentáveis dentro do contexto na constante busca da valorização do capital humano, trabalhando sempre norteado pela ética nas relações comerciais buscando sempre aliar o desenvolvimento econômico com justiça social.
Em breve teremos a oportunidade de realizar uma entrevista em vídeo com o idealizador deste projeto inovador para oferecer maiores detalhes sobre as oportunidades que surgirão no mercado das regiões norte e noroeste fluminense e sul capixaba.


Um comentário:

  1. Muito interessantes as suas idéias inovadoras para o setor de desenvolvimento socioeconômico. Vamos aguardar ansiosamente o seguimento do Blog. Parabéns!

    ResponderExcluir